sábado, 3 de outubro de 2009

Memorias De Um Menino(violao)

D#            F#       C#        G# Relembrando o meu passado D#          B            Bb        F# C# Vi que desviei do meu caminho D#          F#       C#        G# Precisei me reencontrar D#            B            Bb            F# C# Retrazer as memórias de um menino  [REFRÃO]     G#                       C#            F#        F# G G#    A quanto tempo eu não me curto mais    G#                    C#            F#        F# G G#    Vivendo nesse tanto faz    G#                       C#            F#        F# G G#    A quanto tempo eu não me curto mais    G#              C#      B Bb        F#    Vivendo nesse tanto faz     D#            F#                 C#        G# Eu não tinha noção de onde fui parar D#          B            Bb        F# C# Mas eu sou assim desde pequeno D#           F#           C#        G# Tanta informação em minha mente    D#          B        Bb        F# C# Deixou minha cabeça doendo  [REFRÃO]  D#              F#         C#        G# Passa o tempo e nós mudamos D#          B           Bb        F# C# Todos somos feitos de momentos   D#          F#      C#    G# E refazendo a minha vida D#       B             Bb        F# C# Vou renascendo por dentro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário